quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#Desabafo

Bom gente, agr eu vou falar sobre um assunto um pouco chato, mais como aqui vai ser meu cantinho preciso desabafar.
Bom desde que eu decidir ser au pair, minha família não ta botando muita fé, minha mãe diz que vai me perder, meu pai diz que duvida que eu vou, minhas tias dizem que é furada, enfim todos querem por algum defeito.eu fico muito chateada com essas coisas, pow todo mundo ta viajando, todo mundo vai pra estudar e realizar seus sonhos, porque justo na minha vez é ruim, é furada eque eu não devo ir.
Bom uma coisa que eu estou mais dizendo nesse momento: " Nada e nem ninguém vai fazer eu desistir no meu sonho, podem me abalar mais me derrubar jamais".
só au pair sabe o quanto é doloroso, sentir essa ansiedade, pensar que vc vai estar em um país onde não é um seu, uma língua que não domina muito e sem sua família. será que ele não pensão no nosso lado que agente vai fazer um sacrifício pelo nosso sonho.
Bom gente desculpa ae pelo desabafo :S logo no segundo post, mas precisava por pra fora.Ate o próximo post espero contar altas novidades pra vcs.

Um beijo! Bia

6 comentários:

  1. Biazinha, infelizmente tem um montão de gente querendo nos colocar para baixo nessa vidaaaaa... a alternativa que encontrei para não ouvir coisas que não quero foi simplesmente não comentar muito desse sonho e dessa viagem com ninguém... SIIIMMM, concordo que é horrivel vcmorar com pessoas que amamos tanto e não podermos compartilhar a ansiedade, o passo a passo e o dia a dia... A minha mãe não acredita em mim até agora, ela acha queé algo praticamente impossivel de acontecer, sou filha única... nunca fiquei tão longe de casa e enfim... tem meu chefe que eu fui tentar conversarcom ele e ele só quis me desanimar, enfim... depois de me decepcionar tanto com os comentários alheios, eu resolvi me calar... e então eu fiz algumas amizades no grupo Au Pair do Facebook e comecei a me desabafar com essas amigas.. vc é uma delas... e quando temos um fator tão predominante e comum, a comunicação é perfeita! A gente se entende, a gente fala a mesma lingua e compartilha das mesmas dificuldades e emoções! Não se chateie, não é por mal que eles fazem isso, é pura preocupação... vá fazendo as coisinhas com calma mas fique na sua... e se der, imprima noticias sobre o programa ou leva a sua mãe e outars pessoas da sua familia na palestra da CC... isso tranquiliza bastante!

    ResponderExcluir
  2. Ae.. Lu brigadão pela força... realmente so agente que esta passando que sabe como é.
    Estamos juntas! Beijo..

    ResponderExcluir
  3. Brigada pela comentário lá no meu blog! =D
    É muito bom saber q ele nao ficou ruim como eu temia kkkk

    E sobre o seu post, eu tb tenho um falando sobre isso. Meu pai e minha madrasta me apoiam mas minhas tias e primas até hj tentam me convencer q isso é furada. O q eu faço é não conversar sobre isso com eles... as vezes dou umas derrapadas dizendo q to sumida pq to correndo atrás da minha viagem e elas falam até minha orelha arder! kkkkkk toda vez é isso... mas eu não ligo. Se é o q vc quer vai em frente. É muito ruim a gnt se arrepender no futuro de uma coisa q a gnt não fez por pilha dos outros. Eu nao caio mais nessa... se eu quebrar a cara lá pelo menos eu tentei.

    Força aí... num desanima nao.

    Beijos!
    Vou te seguir

    ResponderExcluir
  4. Brigada Mônica, é bom saber que tem muitas meninas na mesma pressão que eu e que podem me ajudar como vcs me ajudam com os comentários e com as dicas..

    Obrigada mesmo!
    Beijo
    seguindo tbm

    ResponderExcluir
  5. Pode contar comigo... qualquer coisa só gritar! =D

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Me add ae:

    Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002526451632

    Msn: bia_2193@hotmail.com

    skype: biiafigueredo

    ResponderExcluir