quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pensando pensando e pensando ...

Hi guys, 


Estou mesmo sem novidades da minha vida de au pair, esta muito parado ainda pois estou no começo mas sempre vou dando noticias.
Na semana passada pensei muito em adiar minha viagem, eu não quero ir com 21 ou quando terminar a faculdade, ser maior nos EUA é muito melhor e mais fácil, mas  agora é o meu momento de mergulhar no desconhecido. Profundo né rs rs, em fim cheguei a conclusão que se eu for no começo do ano vou encontrar mais dificuldades e meu MATCH também pode demorar mais porque não vou ter muito tempo de CNH, o meu inglês ainda não vai estar tão bom e acho que quanto mais experiência melhor e depois de tanto pensar cheguei achei que se eu for em setembro ou outubro vai ser o melhor momento para embarcar e vai ser melhor com as famílias, vou estar mais preparada e confiante. Venho pensando também e sair do meu emprego atual, estou muito feliz lá, só que estou tendo algumas dificuldades também e isso está pesando muito agora, então pensei em sair desse emprego, para trabalhar de babá. O que vcs acham da minha ideia? Comentem por favor, me ajudem!
Também decidi que vou mudar a agência, vou agendar uma visita a Experimento e vou ver como é, se rolar o feeling vou mesmo trocar, como a Lu me disse o fácil nem sempre é o melhor, meninas e meninos que estão no começo levem isso em consideração, a CC é muito mais fácil vc ser Au pair eles não são muito burocráticos e isso pode ser um ponto negativo, eu escolhi a CC, porque falaram muito bem dela, fui na palestra e gostei  acabei agindo por impulso e comecei a preencher o APP e só depois fui ver que tem muita gente reclamando e que está descontente com a CC então pense muito quando for escolher a agência. Se eu trocar mesmo, vou começar do zero e só vou pegar o APP depois que fizer 18, vou fazer isso para diminuir a ansiedade.

Boa gente me desculpe pelo post GIGANTE e obrigada por ler meu blog.
PS: GENTE EU QUERIA MUITO PEDIR A AJUDA DE VCS (HELP ME)! 
ME FALEM COISAS QUE VOCÊS GOSTARIAM DE LER NO BLOG, CURIOSIDADES, DUVIDAS  EM FIM TUDO, ESTOU ACEITANDO TODAS AS SUGESTÕES E DIVULGUEM, QUANTO MAIS GENTE MELHOR E OPNIÃO DIFERENTE SEMPRE É BOM

Um beijo a todos!

4 comentários:

  1. Bom, vou dar minha opinião.
    Sobre seu trabalho eu acho q vc só deve sair pra trabalhar de babá se vc não precisa muito do dinheiro q vc ganha no seu trabalho atual. Pq não sei aí mas aqui trabalho SÓ de babá não dá muito dinheiro.

    Sobre a agencia, nenhuma é perfeita.
    Na MINHA opinião o q a CC tem de facil a Experimento tem de dificil. Eles tem aquele teste Itep q eu morro de medo rs. Mas é vc quem sabe. Não fica procurando uma agencia q ngm fale mal pq vc nunca vai achar. Se inscreva na q vc julga menos pior e pau no burro! rsrs

    Vc faz 18 anos qndo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica tdo bem?
    Então resolvi não sair do meu emprego atual, gosto de trabalhar aqui.
    Eu acho que é a experimento mesmo

    Faço 18 anos em novembro

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, obg por me add no seu blog, tbm te add no meu ok?!
    bem, eu acho o seguinte flor, sobre vc tá em dúvida em ir agora ou quando ficar maior de 21 isso é uma questão de vc estar preparada ou não. eu comecei a me indentifcar com o programa au pair aos 19, e agora, com 23 e que realmente estou a caminho desse grande passo, e vejo que foi melhor esperar mais um pouco, muita coisa aconteceu de lá pra cá, e vejo que antes eu não estava madura o suficiente pre enfrentar isso.
    Sobre a escolha da agência tbm eh muito pessoal, assim como vc encontrou pessoas que reclamam da CC tbm terá pessoas reclamando da experimento, da APIA e de outras...
    Então flor em todas as suas escolhas vc só tem que ver uma coisa: O que é melhor para VOCÊ e ninguém mais.
    Bem, gostei muito do seu post.
    Eu sou de Recife mas mês que vem estarei indo para a sua terra.. auhsuhaus
    Vou adorar poder conhecer vc e outras loucas como nós.
    Beijão
    keka

    ResponderExcluir
  4. Oi Keka, estou seguindo seu blog *_*
    A idade é uma duvida que ainda esta me pegando muito, mas acho que vou com 19 mesmo quem sabe...
    e em questão das agências a CC é boa mais pesando na balança acho que a experimento é um pouco melhor, pq na vdd acho que todas são iguais a diferença é pouca.

    Um beijo,
    Bia

    ResponderExcluir